Thursday, March 09, 2006

MILF...


Estou a dar em doida...Mudou-se para o prédio em frente uma morena com ar de fogosa.
Já a apanhei a ver-se ao espelho e a lambuzar-se em leite de corpo. Hummm...Preciso conhecer melhor aquele naco...Sentir o seu sabor...

6 comments:

Anonymous said...

Olá!

Não sei quem és e nem sabes quem sou, mas adorei ler tudo o que por aqui escreveste. Mas algo me intriga. Tudo o que aqui escreves não tem uma linha cronológica actual. Já foi escrito noutro lugar com outras datas. Porque te apegas tanto a uma coisa que já passou?
Ou entretanto foi havendo novos desenvolvimentos?
Ou tudo não passa de um exercício de escape imaginativo?

Ainda que não te conheça, acho a tua "história" intrigante...

Um beijo

marta said...

Agradeço o comment. Pena que não existe outra forma de contacto. Tal como explico no meu primeiro post deste blog...Este é o meu outro lado. O meu lado obscuro.
Beijo também para ti.

Anonymous said...

Olá de novo!

"Pena que não existe outra forma de contacto."
Outra forma de contacto? Tipo "e-mail"? Se é isso e sempre que necessites está ali em cima.
O teu lado obscuro? Mas é tudo fantasia? Pelo que escreves as situações parecem-me reais. Deve ser difícil amar uma pessoa do mesmo sexo (numa sociedade como a nossa) e ainda por cima ser a "outra". Mas ainda assim pelo que parece, ainda vais estando com ela de vez enquando. Pessoas há que nem isso têm.

Um beijo

Allex said...

Sim, sim... aguardam-se as fotos da vizinha ;)

Ainda nao li tudo, so os posts mais recentes, mas ate agora paece-me bem...
Gostei dakele "Porco!Quer é lambuzar-me as mamas todas outra vez!!!Agora que penso nisso...Sexta-feira tenho a noite livre..."
LINDO!! LOL

Bj
Allex

nuno said...

marta, sobretudo o mais dificil é o facto de te sentires isolada, mas na verdade não estás assim tão só... fico muito contente que haja pessoas com o carisma e força necessária para batalhar por quem amam, principalmente quando existe determinada peculiaridade... somos todos diferentes e afinal todos tão iguais... para cada um de nós (para toda a gente) os próprios obstáculos são os maiores e mais dificilmente transponíveis.. porque somos nós que os enfrentamos (na 1ª pessoa).
Se te conseguires extrair da tua pessoa e analisares à volta, a relação entre o teu problema e o de muitas outras pessoas iluminar-te-á para entenderes que com pouca destreza encontras uma solução. parte de ti.
abraço

Paulo Figueiredo said...

fala la mais dessa M.I.L.F.

Abriste o apetite...

Arquivo Lunar