Thursday, February 02, 2006



Hoje acordei cedo.
E bem disposta. Revitalizada. Só o cabelo estava desalinhado. Liguei para a Milene e marquei hora para depois de almoço. Um corte e manicure. Sempre ponho a conversa em dia. E fico a par das tricas dela com o vizinho da frente. Parece que o prédio se desmorona sempre que se encontram no elevador. A Milene confidenciou-me que, da meia dúzia de fodas com o vizinho, cinco aconteceram na viagem do rés-do-chão ao 4º andar; com paragem no 3º, onde ainda não mora ninguém.A outra aconteceu na garagem. Dentro do carro dele.Enfim...O digestivo após o almoço leve vai, concerteza, ser divino.Enquanto cuido do visual, alimento a minha líbido. E já sei que vou sair de lá com as cuequinhas húmidas. Não só pela pérfida conversa com a Milene, mas também pelo arrepio especial que a Carina me provoca quando me massaja as mãos com Atrix.Aquela manicure tira-me do sério. Ai...Ai...

Ps. Acabei de receber um mail do Rui. Quer jantar comigo "um destes dias", diz ele.Porco!Quer é lambuzar-me as mamas todas outra vez!!!Agora que penso nisso...Sexta-feira tenho a noite livre...

2 comments:

365dias said...

humm ;-)

Anonymous said...

muito bom este inicio ;) espero grandes e boas novidades;)

Como disse a/o 355dias : hummm;)

Arquivo Lunar