Estou a dar em doida...Mudou-se para o prédio em frente uma morena com ar de fogosa. Já a apanhei a ver-se ao espelho e a lambuzar-se em leite de corpo. Hummm...Preciso conhecer melhor aquele naco...Sentir o seu sabor...
6 comments:
Anonymous
said...
Olá!
Não sei quem és e nem sabes quem sou, mas adorei ler tudo o que por aqui escreveste. Mas algo me intriga. Tudo o que aqui escreves não tem uma linha cronológica actual. Já foi escrito noutro lugar com outras datas. Porque te apegas tanto a uma coisa que já passou? Ou entretanto foi havendo novos desenvolvimentos? Ou tudo não passa de um exercício de escape imaginativo?
Ainda que não te conheça, acho a tua "história" intrigante...
Agradeço o comment. Pena que não existe outra forma de contacto. Tal como explico no meu primeiro post deste blog...Este é o meu outro lado. O meu lado obscuro. Beijo também para ti.
"Pena que não existe outra forma de contacto." Outra forma de contacto? Tipo "e-mail"? Se é isso e sempre que necessites está ali em cima. O teu lado obscuro? Mas é tudo fantasia? Pelo que escreves as situações parecem-me reais. Deve ser difícil amar uma pessoa do mesmo sexo (numa sociedade como a nossa) e ainda por cima ser a "outra". Mas ainda assim pelo que parece, ainda vais estando com ela de vez enquando. Pessoas há que nem isso têm.
Ainda nao li tudo, so os posts mais recentes, mas ate agora paece-me bem... Gostei dakele "Porco!Quer é lambuzar-me as mamas todas outra vez!!!Agora que penso nisso...Sexta-feira tenho a noite livre..." LINDO!! LOL
marta, sobretudo o mais dificil é o facto de te sentires isolada, mas na verdade não estás assim tão só... fico muito contente que haja pessoas com o carisma e força necessária para batalhar por quem amam, principalmente quando existe determinada peculiaridade... somos todos diferentes e afinal todos tão iguais... para cada um de nós (para toda a gente) os próprios obstáculos são os maiores e mais dificilmente transponíveis.. porque somos nós que os enfrentamos (na 1ª pessoa). Se te conseguires extrair da tua pessoa e analisares à volta, a relação entre o teu problema e o de muitas outras pessoas iluminar-te-á para entenderes que com pouca destreza encontras uma solução. parte de ti. abraço
6 comments:
Olá!
Não sei quem és e nem sabes quem sou, mas adorei ler tudo o que por aqui escreveste. Mas algo me intriga. Tudo o que aqui escreves não tem uma linha cronológica actual. Já foi escrito noutro lugar com outras datas. Porque te apegas tanto a uma coisa que já passou?
Ou entretanto foi havendo novos desenvolvimentos?
Ou tudo não passa de um exercício de escape imaginativo?
Ainda que não te conheça, acho a tua "história" intrigante...
Um beijo
Agradeço o comment. Pena que não existe outra forma de contacto. Tal como explico no meu primeiro post deste blog...Este é o meu outro lado. O meu lado obscuro.
Beijo também para ti.
Olá de novo!
"Pena que não existe outra forma de contacto."
Outra forma de contacto? Tipo "e-mail"? Se é isso e sempre que necessites está ali em cima.
O teu lado obscuro? Mas é tudo fantasia? Pelo que escreves as situações parecem-me reais. Deve ser difícil amar uma pessoa do mesmo sexo (numa sociedade como a nossa) e ainda por cima ser a "outra". Mas ainda assim pelo que parece, ainda vais estando com ela de vez enquando. Pessoas há que nem isso têm.
Um beijo
Sim, sim... aguardam-se as fotos da vizinha ;)
Ainda nao li tudo, so os posts mais recentes, mas ate agora paece-me bem...
Gostei dakele "Porco!Quer é lambuzar-me as mamas todas outra vez!!!Agora que penso nisso...Sexta-feira tenho a noite livre..."
LINDO!! LOL
Bj
Allex
marta, sobretudo o mais dificil é o facto de te sentires isolada, mas na verdade não estás assim tão só... fico muito contente que haja pessoas com o carisma e força necessária para batalhar por quem amam, principalmente quando existe determinada peculiaridade... somos todos diferentes e afinal todos tão iguais... para cada um de nós (para toda a gente) os próprios obstáculos são os maiores e mais dificilmente transponíveis.. porque somos nós que os enfrentamos (na 1ª pessoa).
Se te conseguires extrair da tua pessoa e analisares à volta, a relação entre o teu problema e o de muitas outras pessoas iluminar-te-á para entenderes que com pouca destreza encontras uma solução. parte de ti.
abraço
fala la mais dessa M.I.L.F.
Abriste o apetite...
Post a Comment