Wednesday, May 31, 2006

Amantes...



"Queria estar a sós contigo" - disse ela.
"Hoje só estou para ti" - respondi eu.
Ansiosa, corri para casa. Com água na boca. Com o sabor da antecipação.
Cheguei primeiro. Despi-me e fiquei á tua espera. O meu corpo a estremecer de tesão.
Entraste de mansinho e, sem falar, disseste-me tudo. O quanto me querias também.
A língua. Sempre a tua língua...O primeiro contacto com a minha pele. Queimas-me. Cada vez que me tocas. Não demoraste muito a meter a mão entre as minhas pernas. Já estava molhada. Sussuraste-me ao ouvido: "Cabra! Já te tocaste!" E eu ri-me. Não me consegui conter. Estava-me a aquecer para ti, argumentei eu.
"Agora, come-me!" dizes, enquanto me puxas o cabelo e me levas até ao teu sexo. arranho-te as coxas. Passo a lingua entre as tuas pernas, nas virilhas, por cima das cuecas de renda. Adoro. Uma renda que deixa ver tudo e, ao mesmo tempo, não me deixa chegar a ti. Afastei as cuecas e ficaste exposta. "Enterra essa lingua na minha cona", pedes tu, enquanto enrolas os dedos no meu cabelo até me doer. "Pára! - gritas tu - Quero fazer-te o mesmo"
Um 69 á hora de almoço? Que belo menu!
Foi o delirio. Um jardim de delícias. Até á exaustão!
Vindo do nada, dizes: "Somos amantes! Eu, pelo menos, sou!". Não digo nada. Prefiro eternizar o momento e deixar as tuas palavras ecoarem no quarto de sombras; na cama desfeita e satisfeita com o nosso orgasmo...

3 comments:

2homens said...

esse encontro foi muito bonito e intenso.
beijo
CA

Paulo Figueiredo said...

sem dúvida um belo menu!!

Anonymous said...

Muito bom!!!!

Agora sim voltaste ao que eras ou sempre foste!!!
Espero pela continuidade que sempre tiveste!!!

Muitos so pra ti;)

Arquivo Lunar