Saturday, May 05, 2007

A Letra Prometida


Canção de amigo

não te digo
porque é que eu nunca vou
deixar de amar
o que eu quiser de ti
hei-de guardar
tudo o que eu não quiser
não vou deixar
de aproveitar
e quanto ao meu juízo
tanto se lhe dá
tu fazeres boa cara
fazeres cara má

não insistas
no que me faz ficar
perto de ti
o que me faz chorar
e rir em ti
e ficar muito fora daqui
não me importa
e quanto ao meu juízo
tanto se lhe faz
saber ao que é que vens
saber o que te traz
se queres mesmo saber
não te sei dizer
meu Amor
meu Amor
meu Amor

deixa lá
podia ser pior do que aqui estar
e o que eu quero dizer
não o vás pensar
antes de eu te dizer
podes-te enganar

onde eu me quero meter
onde couber é o lugar
e doa a quem doer
há-de passar
se queres mesmo saber
não te sei dizer
meu Amor
meu Amor
meu Amor

Um Zero Amarelo (http://umzeroamarelo.no.sapo.pt)

...é fácil gostar de ti. O díficil é conquistar-te...


No espaço em branco de todos os cadernos
Na água de todos os oceanos, rios e lagoas
No granito de cada pedra selvagem
No infinito sem som (que me ensinaste)

Em tudo o que me importa e seduz

Está contida a admiração, o respeito, a vontade, o desejo, a amizade...

No comments:

Arquivo Lunar